segunda-feira, 8 de março de 2010

A Razão...


... de tudo que eu sou hoje se resume em você. Tudo que eu aprendi, tudo que eu sei do começo ao fim, foi você quem me ensinou. Não acho palavras para explicar o que sinto por você, o quanto agradeço por ser quem você é pra mim, por ser a prima que eu sempre quis, minha perfeita.
Tudo que eu sempre quis era uma irmã mais velha, mas ao invés eu tive um irmão, e mesmo assim eu na verdade tenho uma irmã mais velha, e ela é você, esta bem que você não faz tudo certinho como uma irmão mais velha faria, e o seu primeiro erro é morar longe de mim, a falta que você me faz é inexplicável. Se um dia pedirem para que eu conte quem é a minha motivação do futuro, em quem eu sempre me espelhei para tentar ser alguém... bom. Eu vou falar que foi em você. Porque não é só porque é minha prima, que deixa de ser tão importante, você é a melhor prima do mundo, é minha amiga, quase minha irmã, e pra mim é isso que importa.
Quando a gente era criança, eu lembro de que quando a gente brigava eu falava pra você: 'Aê. então não sou mais sua prima :(' Hahahahah' era bem engraçado né? Hoje eu não conseguiria dizer isso, nós brigamos, sim nós brigamos, mas faz parte na vida, todo mundo briga, ninguém pode impedir isso né?
Eu lembro também que ficamos um bom tempo sem nós vermos, mais em 2005 se não me engano em janeiro você veio pra cá. estava mudada e eu também, eu não conseguia falar com você, fiquei com vergonha, olha o que a distancia não faz né? Bem, quem puxou assunto foi você, e lembra do que?? Bem REBELDE hahahaha. Veio falando que era uma novela mexicana e tinha a banda RBD e não sei o que mais. E me viciou nisso.. eu não sei bem, mas eu acho que foi isso que juntou nós duas durante esses 6 anos. Você vinha pra cá todo começo de mês, e eu fui ai pro seu aniversário. E prima, quer saber, eu sou muito feliz com você como prima, nunca iria querer prima melhor, de verdade.
Obrigada por tudo Natalie Kate Smith de Almeida
Você é a melhor prima que alguém poderia ter.. eu te agradeço por tudo que já fez por mim. E desculpa de alguma vez eu te magoei, juro que não era a minha intenção...
Eu te amo muito Natalie
(L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário