domingo, 27 de junho de 2010

About me...


Quando criei esse blog, comecei a ver como ele ficaria, comecei a edita-lo e a pensar nas coisas que eu iria escrever, vieram mil idéias, então comecei. Fui editando e personalizando ele do jeito que eu achei que me descreveria, mas quando fui olhar o meu perfil, estava vazio, e eu não sabia oq escrever no 'Quem sou eu', então escrevi oq esta lá agora, esses dias fiquei pensando na minha vida, nas coisas que eu já fiz, nas coisas que eu quero fazer, em tudo sabe. Uma coisa que eu comecei a lembrar MUITO, foi a minha época de fazer merdas com o pessoal do meu condomínio, então resolvi contar aqui haha'

Aqui praticamente todo mundo tem moto, então havia o 'Bonde do BSK', simplesmente juntávamos tipo praticamente todo mundo e começávamos a espalhar o pessoal sem moto na garupa dos que tinham, ficava tipo umas 6 motos e seus pilotos e mais 6 garupas, ou seja 12 pessoas. E começava, saiamos por ai correndo de moto, querendo fazer merda e taus, e SEMPRE vinha algo na cabeça, nós todos aceitávamos qualquer coisa, lembro que uma vez eu dei uma idéia completamente digamos que 'marginal' hahaha. Falei para pegarmos bombinhas que haviam sobrado da festa julina e tacar na casa dos outras, não é que todo aceitaram a idéia hahaha' Eu fui pilotando a moto da minha amiga, e ela foi na garupa e mais 4 pessoas com moto e garupa, era assim, os garupas saiam das motos, os pilotos se afastavam com as motos ligadas, os garupas acendiam as bombinhas, tacavam na casa de um bando de gente, cada garupa em cada casa, e saiam correndo para as motos, pulavam nas garupas e os pilotos saiam, a gente só escutava as bombinhas estourando e as pessoas acordando, porq né a gente fazia isso tipo 2, 3hr da manhã.
Isso acontecia na época que esse condomínio era todo junto, era tipo irmandade, sempre fazendo merdas juntos, desde de pirralhos até adolecentes, só que agora, bem todo mundo se dividiu, entraram pessoas novas na turma e isso mudou mto, começaram a ter idéias idiotas e sem noção que não tinham nem graça e na maioria não dava para todos participarem. Ai começou que todos se separaram, os garotos agora só querem saber de invadir festa pra pegar garotas, de fazer merdas e de fazer lesco, e as garotas, bem algumas viraram bem saidinhas, isso pra ser delicada, porq na verdade foi que viraram piranhas mesmo, enfim, outras simplesmente sumiram e não saem mais por alguns motivos, tipo eu que não saio mais porq acho que esse condomínio ta uma droga, só saio as vezes pra andar de moto e pra ir pro shopping (:


De verdade eu prefiro a minha vida virtual, aonde eu converso com várias pessoas de outros estados do Brasil, acho bem mais divertido e consigo confiar mais nelas do que nesses que eu conheço a anos, é claro que eu tenho meus amigos aq, os que eu confio, mas não aq nesse condominio, e sim na minha escola.

Acho que por hoje é só #faill
Sei lá, to sem mais oq escrever haha'
Depois eu falo mais algumas coisas :P
Beiijos se cuidem (L'

sexta-feira, 30 de abril de 2010

World Fake (:

O que é fake? O que é o mundo fake? Qual é a explicação de nós adolescentes gostarmos de entrar em um mundo sendo outra pessoa.
Na minha opinião é porque nós gostamos de fugir da vida em Off, dos problemas, dos sofrimentos, e pensamos em correr para um mundo não real, no começo a gente pensa que é uma brincadeira, um jogo que não dá em nada, mais tem uma hora que vira um envolvimento, que as vezes até começamos a sofrer por causa desse 'mundo fake' a gente foge sim do sofrimento em Off, mais passa a ter sofrimento em On também.
A gente corre para pessoas que não sabemos nem a identidade verdadeira, não sabemos quem é que ela atrás daquela foto, aquela foto que você acha em qualquer doação fake. A gente se envolve e as vezes confia em pessoas que não faz sentido confiar, pois nunca viu, não sabe como são, se o que ele é com você em fake, seria também em off.
Só que mesmo com isso, a gente vicia, a gente quer passar 24hrs na frente do computador, escrevendo baboseiras, sendo até mesmo outra pessoa, achando namorados, e até 'passando dos limites' que você não passa em Off. Mais quem vive isso no dia-a-dia pensa: E dai? Isso nunca vai me afetar, isso nunca vai mudar meu comportamento em off, eu não vou sofrer por alguém que eu não conheço de verdade.
Alguns conseguem pensar assim, outros choram por amores impossíveis, por decepções, por descobertas, ou até mesmo transformam o virtual em real, e tudo vira de um brincadeira, um jogo da vida.
O mundo fake é louco, é divertido, é sofrido, é o divertimento de muitos adolescentes que não tem nada pra fazer a tarde depois do colégio, que não querem estudar, que querem passar o dia todo sendo alguém que eles nunca vão ser, conhecendo pessoas, tendo amores, e outras coisas loucas.
Quem tem fake, quem é fake, quem vive de fake, só fala em fake, só sabe contar as loucuras, só sabe esperar para chegar em casa sentar na frente do pc/noot ligar e começar a digitar que nem louco para pessoas que... no conceito dos PAIS não existe e nem nunca vai existir.

Tem pais que proíbem terminantemente o uso do pc, ou a entrada no fake, só que o que eles não sabem é que isso só deixa o 'jogo' muito mais interessante e excitante. Eles não sabem a adrenalina que corre no corpo quando eles dizem a simples palavra :
Não. Eles não fazem idéia do que é ser proibido de fazer o seu dia-a-dia, só porque por acaso eles descobriram que você fala com pessoas alheias, cada vez que você é proibido, da mais vontade de quebrar as regras, e correr pro fake e postar isso em algum comunidade!!
Baladas Fake, Agencia de Amigos fake, Agencia de Namoro fake, Agencia de familia fake, Agencia de namoro fake/emo, Puteiro fake, Motel fake, Shopping Fake, Espaço fake, Escola fake, etc...
Tudo isso existi sim no mundo fake, tudo isso é mega freqüentado, nesses lugares você acha mais amigos do que em qualquer lugar, você é quem você quiser, você não precisa ser certinho, você pode ser safado, você pode exagerar em tudo, você pode tarar todo mundo que ninguém vai saber quem você é, ninguém vai descobrir o seu Off, a não ser que você queira.
Mais eu aconselho, só mostre seu off pra quem você pode confiar de verdade, se você não quiser sua identidade revelada pra qualquer um.

O Mundo fake não é difícil de entrar, ele é difícil de sair, quem já esta nele a muito tempo sabe que não é fácil sair e deixar assim, deixar as pessoas que você conheceu, seus amigos, seus amores impossíveis, suas familias formadas, nada disso é fácil largar de mão, jogar no canto, não mesmo...

Essa é +/- a minha visão do mundo fake, é o que eu sinto entrando nesse mundo louco, nessa 'dorga' virtual, nesse vicio eterno.
Ta parei de falar que nem 'escritora' já deu.
Ta ai galeera. Quem quiser ler, bem-vindo!!
Beijinhos :**

segunda-feira, 8 de março de 2010

A Razão...


... de tudo que eu sou hoje se resume em você. Tudo que eu aprendi, tudo que eu sei do começo ao fim, foi você quem me ensinou. Não acho palavras para explicar o que sinto por você, o quanto agradeço por ser quem você é pra mim, por ser a prima que eu sempre quis, minha perfeita.
Tudo que eu sempre quis era uma irmã mais velha, mas ao invés eu tive um irmão, e mesmo assim eu na verdade tenho uma irmã mais velha, e ela é você, esta bem que você não faz tudo certinho como uma irmão mais velha faria, e o seu primeiro erro é morar longe de mim, a falta que você me faz é inexplicável. Se um dia pedirem para que eu conte quem é a minha motivação do futuro, em quem eu sempre me espelhei para tentar ser alguém... bom. Eu vou falar que foi em você. Porque não é só porque é minha prima, que deixa de ser tão importante, você é a melhor prima do mundo, é minha amiga, quase minha irmã, e pra mim é isso que importa.
Quando a gente era criança, eu lembro de que quando a gente brigava eu falava pra você: 'Aê. então não sou mais sua prima :(' Hahahahah' era bem engraçado né? Hoje eu não conseguiria dizer isso, nós brigamos, sim nós brigamos, mas faz parte na vida, todo mundo briga, ninguém pode impedir isso né?
Eu lembro também que ficamos um bom tempo sem nós vermos, mais em 2005 se não me engano em janeiro você veio pra cá. estava mudada e eu também, eu não conseguia falar com você, fiquei com vergonha, olha o que a distancia não faz né? Bem, quem puxou assunto foi você, e lembra do que?? Bem REBELDE hahahaha. Veio falando que era uma novela mexicana e tinha a banda RBD e não sei o que mais. E me viciou nisso.. eu não sei bem, mas eu acho que foi isso que juntou nós duas durante esses 6 anos. Você vinha pra cá todo começo de mês, e eu fui ai pro seu aniversário. E prima, quer saber, eu sou muito feliz com você como prima, nunca iria querer prima melhor, de verdade.
Obrigada por tudo Natalie Kate Smith de Almeida
Você é a melhor prima que alguém poderia ter.. eu te agradeço por tudo que já fez por mim. E desculpa de alguma vez eu te magoei, juro que não era a minha intenção...
Eu te amo muito Natalie
(L'

Melhor Amiga


'Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acabar'
Segundo a minha melhor amiga, isso não serve a nós duas. E realmente eu quero acreditar que não serve mesmo, porque eu não quero que a minha amizade com ela acabe nunca, pois melhor que ela não há.
Sei que quando preciso ela esta ali disposta a me ajudar, sei que quando eu estou chorando ela ira me acolher mesmo estando longe de mim, a minha vida hoje já não faz sentido sem a minha maninha menor linda e perfeita. Ela muitas vezes não aceita isso, e ela pensa ser injusta porque eu faço de tudo para vê-la e ela não pode pois as vezes as coisas não acontecem como desejamos, mas eu não acho isso, porque eu só quero vê-la, não importa se eu e que viajo ou ela, só quero poder abraça-la, e quando ela puder vir, ótimo, porque eu vou mostrar muita coisa pra ela aqui.
Só o que eu quero agora é poder abraça-la, quero poder acolhe-la nessa hora que eu sei que ela esta mal, nessa época ruim pra minha maninha.
Quando penso as vezes que posso perde-la, eu me sinto muito mal, eu fico muito desesperada, eu tento tomar cuidado com tudo que falo e faço, para que ela não fique brava comigo, tento não brigar, tento demonstrar a ela, que ela é a minha melhor amiga, que ela é meu tudo, que eu não tenho ninguém além dela. Hoje eu só penso em agradecer por tudo que ela já fez por mim, pelas mil vezes que ela se preocupou, que ela me deu certas lições, das vezes que tentou abrir meus olhos e até das vezes que brigou comigo por eu estar fazendo mil coisas erradas, ela de alguma forma se preocupa e me ama do jeito que eu sou, e não gosta quando algumas pessoas fazem o que fazem comigo, que me excluem e me fazem chorar, e me fazem lembrar de que eu estou sozinha e que eu só tenho uma amiga.
Mas o que ela não sabe, e que mesmo só tendo ela, eu sou feliz, pois ela é a melhor amiga do mundo todo, ela me da toda força que eu preciso, ela é tudo.
E só ela que importa de verdade na minha vida. A minha maninha perfeitona.
My Best Friend Forever, my world, my life (L)
A única: Nicole H. Freitas / Beba / Nené / Maninha menor
Eu te amo pra sempre melhor amiga

domingo, 7 de março de 2010

Felicidade...


O que é ser feliz, o que é o sorriso, o que é acreditar na felicidade? Eu sempre acreditei que da pra ser feliz mesmo que a sua vida esteja a pior possível, e de alguma maneira, sempre quis demonstrar isso às pessoas que estão a minha volta, mas não é tão fácil assim, eu não posso simplesmente dizer a elas para serem felizes, porque não é tão fácil, não mesmo.
O que o sorriso demonstra a você? Demonstra felicidade? Pra mim não, o sorriso não me mostra nada, porque não é nele que eu reparo quando olho pra alguém, quando encontro com alguém, só porque uma pessoa esta sorrindo não quer dizer que ela esta feliz. Olhe nós olhos dela, e tente enxergar o verdadeiro sentimento que há na pessoa, não basta olhar o exterior para dizer que sabe que ela esta triste, ou que sabe que ela esta feliz, ou que algo à perturba. Tem que saber olhar o interior, olhar a alma, olhar o coração.
Felicidade... como dizer que esta feliz ou não? Como dizer que tem amigos que te fazem feliz? E se eles não passam de personagens da sua vida, da ilusão do seu pensamento, do reflexo do seu querer, como descobrir se são mesmo seus amigos, se são reais, se não são só um sonho meu, ou só um pesadelos.
O que é sofrer por amor? Porque temos que sofrer? Porque quando você acha que esqueceu aquela pessoa, ela volta repentinamente e mexe com você de novo, mas ainda sim ela não quer nada com você, e você volta a sofrer, volta a chorar sem parar, a pensar desesperadamente nessa pessoa, no primeiro beijo, nas primeiras palavras que pareciam tão reais e hoje parecem tão falsas. Porque sofrer tudo de novo? Porque sofrer por ele?
A vida as vezes parece tão injusta, os amigos que você achava que eram tudo, são apenas pessoas que entraram e sairão sem mais nem menos, sem dizer oi, nem tchau, e quando eles vão, eles vão sem avisar, eles passam a te excluir e a te banir do grupo que você sempre esteve, porque as vezes parece que na nova geração não tem lugar pra você, por mas que o grupo tenha começado com você, eles te excluem sem sentir pena. E a partir dai você descobre o significado da palavra 'falsidade'

No fim você só precisa escolher bem os teus amigos, só precisa escolher em quem confiar, e a quem entregar os maiores segredos.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Saudades


O que fazer quanto a saudade? O que fazer quando a pessoa que mais te faz feliz esta longe de você? Eu tenho uma amiga que mora longe de mim, mais que no meu coração esta perto, sem citar nomes, irei descreve-la.
Ela é o tipo de amiga que eu posso confiar a qualquer hora e a qualquer momento, é o tipo de amiga que eu sei que posso correr quando estou com problemas, ela é confiável até de mais, ela é linda, ainda que não concorde com isso, ela é parceira, ela é unica, ela tem ciúmes como qualquer amiga de verdade teria (eu acho), ela tem medo de me perder, ela se importa comigo, ela tem medo que eu me machuque de verdade, eu não sei mais como descreve-la, porque ela pra mim é perfeita, é claro que temos as nossas brigas, mais nada muito grande, sempre que brigamos, em alguns minutos nos resolvemos, porque não é normal eu ficar sem falar com ela por muito tempo.
Acho que viver sem uma melhor amiga não seria nada fácil, eu já tive muitas melhores amigas, já cheguei a acreditar que poderia sim haver mais do que uma melhor amiga, mais depois percebi que isso não existe, que só se pode chamar uma amiga de melhor, porque ela será aquela amiga que te ajuda em tudo, mais como saber se ela é
verdadeira?!
Eu não sei como, mais depois de muito custo e muito engano eu achei a melhor de todas, a verdadeira, que eu quero ao meu lado pra sempre, eu quero o abraço dela, quero a amizade dela.
Ela mora longe, mais aprendi que a distancia não é nada perto da amizade, se ela for realmente verdadeira, a minha BFF eu não conheço faz muito tempo não, mais ela é realmente tudo pra mim.
Sei que talvez eu já tenha dito isso a outras pessoas, mais acho que nunca foi tão real como eu consigo dizer agora, a confiança que eu tenho nela, eu não tenho com ninguém, as coisas que eu faço para vê-la sorrir, eu não faço por ninguém, não me importo com o que as pessoas dizem, não me importo com as coisas que eu perdi, com as coisas que larguei para vê-la feliz.
A pouco tempo descobri que não posso viver sem a minha melhor amiga, porque eu não sei ao certo, mais talvez seja porque ela é a melhor pessoa do mundo pra mim, aquela que eu posso confiar, não importa o que aconteça;
Não sei ao certo se ela sabe que eu estou escrevendo isso, se ela vai se tocar de que isso é pra ela, mais em fim, quero vê-la sorrir e sou capaz de tudo para isso.

Eu te amo minha melhor amiga, minha vida, meu tudo (L'