sexta-feira, 30 de abril de 2010

World Fake (:

O que é fake? O que é o mundo fake? Qual é a explicação de nós adolescentes gostarmos de entrar em um mundo sendo outra pessoa.
Na minha opinião é porque nós gostamos de fugir da vida em Off, dos problemas, dos sofrimentos, e pensamos em correr para um mundo não real, no começo a gente pensa que é uma brincadeira, um jogo que não dá em nada, mais tem uma hora que vira um envolvimento, que as vezes até começamos a sofrer por causa desse 'mundo fake' a gente foge sim do sofrimento em Off, mais passa a ter sofrimento em On também.
A gente corre para pessoas que não sabemos nem a identidade verdadeira, não sabemos quem é que ela atrás daquela foto, aquela foto que você acha em qualquer doação fake. A gente se envolve e as vezes confia em pessoas que não faz sentido confiar, pois nunca viu, não sabe como são, se o que ele é com você em fake, seria também em off.
Só que mesmo com isso, a gente vicia, a gente quer passar 24hrs na frente do computador, escrevendo baboseiras, sendo até mesmo outra pessoa, achando namorados, e até 'passando dos limites' que você não passa em Off. Mais quem vive isso no dia-a-dia pensa: E dai? Isso nunca vai me afetar, isso nunca vai mudar meu comportamento em off, eu não vou sofrer por alguém que eu não conheço de verdade.
Alguns conseguem pensar assim, outros choram por amores impossíveis, por decepções, por descobertas, ou até mesmo transformam o virtual em real, e tudo vira de um brincadeira, um jogo da vida.
O mundo fake é louco, é divertido, é sofrido, é o divertimento de muitos adolescentes que não tem nada pra fazer a tarde depois do colégio, que não querem estudar, que querem passar o dia todo sendo alguém que eles nunca vão ser, conhecendo pessoas, tendo amores, e outras coisas loucas.
Quem tem fake, quem é fake, quem vive de fake, só fala em fake, só sabe contar as loucuras, só sabe esperar para chegar em casa sentar na frente do pc/noot ligar e começar a digitar que nem louco para pessoas que... no conceito dos PAIS não existe e nem nunca vai existir.

Tem pais que proíbem terminantemente o uso do pc, ou a entrada no fake, só que o que eles não sabem é que isso só deixa o 'jogo' muito mais interessante e excitante. Eles não sabem a adrenalina que corre no corpo quando eles dizem a simples palavra :
Não. Eles não fazem idéia do que é ser proibido de fazer o seu dia-a-dia, só porque por acaso eles descobriram que você fala com pessoas alheias, cada vez que você é proibido, da mais vontade de quebrar as regras, e correr pro fake e postar isso em algum comunidade!!
Baladas Fake, Agencia de Amigos fake, Agencia de Namoro fake, Agencia de familia fake, Agencia de namoro fake/emo, Puteiro fake, Motel fake, Shopping Fake, Espaço fake, Escola fake, etc...
Tudo isso existi sim no mundo fake, tudo isso é mega freqüentado, nesses lugares você acha mais amigos do que em qualquer lugar, você é quem você quiser, você não precisa ser certinho, você pode ser safado, você pode exagerar em tudo, você pode tarar todo mundo que ninguém vai saber quem você é, ninguém vai descobrir o seu Off, a não ser que você queira.
Mais eu aconselho, só mostre seu off pra quem você pode confiar de verdade, se você não quiser sua identidade revelada pra qualquer um.

O Mundo fake não é difícil de entrar, ele é difícil de sair, quem já esta nele a muito tempo sabe que não é fácil sair e deixar assim, deixar as pessoas que você conheceu, seus amigos, seus amores impossíveis, suas familias formadas, nada disso é fácil largar de mão, jogar no canto, não mesmo...

Essa é +/- a minha visão do mundo fake, é o que eu sinto entrando nesse mundo louco, nessa 'dorga' virtual, nesse vicio eterno.
Ta parei de falar que nem 'escritora' já deu.
Ta ai galeera. Quem quiser ler, bem-vindo!!
Beijinhos :**